Philadelphia apoia projeto para impulsionar jovens cozinheiros ao mercado

Philadelphia está produzindo conteúdos para trazer destaque ao projeto que incentiva a capacitação profissional de jovens por meio da culinária

A Philadelphia acredita no potencial dos jovens cozinheiros e sabe que não é fácil iniciar no mercado de trabalho e, por isso, está dando aquele empurrãozinho nos jovens que sonham em um dia poder comandar uma cozinha. A marca está apoiando o projeto social Chef Aprendiz, que capacita jovens por meio da gastronomia, e nesta última quarta-feira lançou o primeiro episódio da minissérie ‘Histórias com Sabor’ que aborda a importância de projetos que incentivam e desenvolvem ainda mais os jovens de comunidades. 

A marca de Cream Cheese da Mondelēz Internacional divide a série em quatro pequenos capítulos e traz os dois lados da moeda. ‘Histórias com Sabor’ mostra primeiro a perspectiva dos professores – chefs de cozinha e profissionais do mercado -, passando todas as suas experiências e o que aprenderam com esta oportunidade, além da visão dos alunos, que fazem suas reflexões sobre a importância do Chef Aprendiz para seu desenvolvimento pessoal e, principalmente, profissional. 

O primeiro episódio conta a história da Carolina Perez, uma das chefs responsáveis pelo projeto, e mostra a preparação de sua deliciosa receita usando o Cream Cheese Philadelphia, acompanhada pela Lívia, aluna vencedora da ed. Capão Redondo. 

Os próximos três episódios estão sendo desenvolvidos em parceria com a agência DAVID São Paulo e serão divulgados nas redes sociais de Philadelphia e do Chef Aprendiz. A marca promete contar essas emocionantes histórias em episódios mensais, levando este conteúdo até o mês de dezembro. 

Esta é mais uma notícia positiva para o mercado como um todo e, é nisso que a Philadelphia acredita com uma enorme responsabilidade por ser uma marca tão forte, a parceria com o Chef Aprendiz não poderia deixar de acontecer. Aliás, a marca foi uma das primeiras a abraçar a ideia e apoiar o projeto social. 

“Além de acompanhar as mudanças de hábito do consumidor, que tem buscado cada vez mais formas de se arriscar e inovar na cozinha dentro de casa, queríamos trazer relevância e diferenciação para a marca. Apoiar algo grande, um projeto que alcançasse ainda mais pessoas para, de fato, fazer a diferença. Vimos no Chef Aprendiz uma oportunidade de negócio que faria com que ambas as partes saíssem ganhando. É gratificante poder ajudar como podemos e ainda receber muito conhecimento em troca”, diz Thiago Jendiroba, Gerente de Marketing Philadelphia da Mondelēz International.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Quanto vale a experiência do usuário?

Visa lança programa ´´Causas Visa´´ para ajudar consumidores a apoiarem causas sociais a cada pagamento realizado

Tramontina usa inteligência artificial para ajudar filhos no Dia dos Pais

Rayssa Leal: Nike dá asas à fadinha no filme “Novas Fadas”

Cerveja Corona lança versão em lata inédita no Brasil com embalagem sustentável

Business Intelligence: aprenda a tomar decisões mais assertivas na sua estratégia empresarial

Como o uso de machine learning pode transformar a comunicação

Como criar uma identidade de sucesso para sua marca

Kantar revela as tendências que moldarão o cenário de mídia de 2021

Estratégias de branding para marcas que falam (literalmente)

A criatividade e força está na identidade das marcas

Philadelphia apoia projeto para impulsionar jovens cozinheiros ao mercado

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL