Philadelphia apoia projeto para impulsionar jovens cozinheiros ao mercado

Philadelphia está produzindo conteúdos para trazer destaque ao projeto que incentiva a capacitação profissional de jovens por meio da culinária

A Philadelphia acredita no potencial dos jovens cozinheiros e sabe que não é fácil iniciar no mercado de trabalho e, por isso, está dando aquele empurrãozinho nos jovens que sonham em um dia poder comandar uma cozinha. A marca está apoiando o projeto social Chef Aprendiz, que capacita jovens por meio da gastronomia, e nesta última quarta-feira lançou o primeiro episódio da minissérie ‘Histórias com Sabor’ que aborda a importância de projetos que incentivam e desenvolvem ainda mais os jovens de comunidades. 

A marca de Cream Cheese da Mondelēz Internacional divide a série em quatro pequenos capítulos e traz os dois lados da moeda. ‘Histórias com Sabor’ mostra primeiro a perspectiva dos professores – chefs de cozinha e profissionais do mercado -, passando todas as suas experiências e o que aprenderam com esta oportunidade, além da visão dos alunos, que fazem suas reflexões sobre a importância do Chef Aprendiz para seu desenvolvimento pessoal e, principalmente, profissional. 

O primeiro episódio conta a história da Carolina Perez, uma das chefs responsáveis pelo projeto, e mostra a preparação de sua deliciosa receita usando o Cream Cheese Philadelphia, acompanhada pela Lívia, aluna vencedora da ed. Capão Redondo. 

Os próximos três episódios estão sendo desenvolvidos em parceria com a agência DAVID São Paulo e serão divulgados nas redes sociais de Philadelphia e do Chef Aprendiz. A marca promete contar essas emocionantes histórias em episódios mensais, levando este conteúdo até o mês de dezembro. 

Esta é mais uma notícia positiva para o mercado como um todo e, é nisso que a Philadelphia acredita com uma enorme responsabilidade por ser uma marca tão forte, a parceria com o Chef Aprendiz não poderia deixar de acontecer. Aliás, a marca foi uma das primeiras a abraçar a ideia e apoiar o projeto social. 

“Além de acompanhar as mudanças de hábito do consumidor, que tem buscado cada vez mais formas de se arriscar e inovar na cozinha dentro de casa, queríamos trazer relevância e diferenciação para a marca. Apoiar algo grande, um projeto que alcançasse ainda mais pessoas para, de fato, fazer a diferença. Vimos no Chef Aprendiz uma oportunidade de negócio que faria com que ambas as partes saíssem ganhando. É gratificante poder ajudar como podemos e ainda receber muito conhecimento em troca”, diz Thiago Jendiroba, Gerente de Marketing Philadelphia da Mondelēz International.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Rayssa Leal: Nike dá asas à fadinha no filme “Novas Fadas”

Cerveja Corona lança versão em lata inédita no Brasil com embalagem sustentável

Business Intelligence: aprenda a tomar decisões mais assertivas na sua estratégia empresarial

Toyota retira anúncios das Olímpiadas e diz ser difícil apoiá-la

As campanhas campeãs no ranking global – Cannes Lions 2021

Como o IoT resolve problemas desafiadores para logística e transporte, cadeia de suprimentos e mobilidade urbana?

Como o uso de machine learning pode transformar a comunicação

Em combate ao racismo, Boticário troca “Black Friday” por “Beauty Week”

Consumo de notícias digitais no Brasil aumenta na pandemia

No Dia Mundial Sem Carro, Caloi cria Calculadora da Mobilidade

Criação e inovação: como a publicidade pode se beneficiar?

Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL